domingo, 30 de maio de 2010
Megan Meier
Megan Meier era uma adolescente gordinha depressiva com treze anos de idade. Seus pais a separaram de uma amiguinha por causa de conta no MySpace sem autorização deles. Com o passar do tempo, deram permissão para que ela abrisse conta própria no MySpace, com supervisão.
Megan ficou toda animada com o aparecimento de um namorado virtual, Josh. Este a elogiava e a enredou até o golpe fatal: caiu na pele dela e disse que ela era tudo de ruim que se possa imaginar. A transcrição final do papo contém uma frase cruel de Josh, o qual havia espalhado para várias outras pessoas sua zoação da Megan.
A última frase de Josh foi: -- O mundo seria melhor sem você nele.
Os pais dela preparavam o jantar enquanto Megan se enforcou dentro do seu armário. É o terceiro caso de jovens que se suicidam por serem vítimas de assédio anônimo na Internet aqui neste país doido.
Neste caso, o absurdo é que foram a mãe da "amiguinha", uma funcionária do negócio desta senhora e sua filha que aparentemente criaram "Josh." Deleitaram-se com os requintes de flertes enredando a menina até que partiram para a jugular.
O Los Angeles Times alega na chamada de capa, clique para o link, que parece não haver castigo previsto para este tipo de crime, crime pessoal, assédio anônimo de outra pessoa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário